segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agora é só Música!!!

Aos meus alunos, amigos e familiares, o meu agradecimento pelas orações em relação ao processo de saída do "mundo corporativo" e entrega total a música. Agora é 100% música!!! Agendem as aulas, preparem-se musicalmente, invistam em você, sua banda ou ministério, contem comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário